iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 12:46

Taddei reforça fim da crise na Roma

Vitória do time do brasileiro contra a Fiorentina deixou o clima mais otimista na capital italiana

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - A Roma segue em recuperação. Depois de um começo ruim de temporada, a equipe do técnico Luciano Spaletti vem conquistando resultados melhores, e já não perde há seis jogos, desde que foi derrotada pela Juventus há um mês. Hoje, os giallorossi ocupam o 14º lugar do Campeonato Italiano, contabilizando 17 pontos.

A última vítima da ascensão romanista foi a Fiorentina, que visitou o Estádio Olímpico neste domingo e foi derrotada por 1 a 0. Com a boa fase, Luciano Spaletti já havia decretado o fim da má fase em seu time. Agora, quem faz questão de lembrar que a equipe está em alta é o médio-volante Rodrigo Taddei, titular no último final de semana.

“A Roma reencontrou o bom futebol. Estamos jogando como no ano passado, da mesma forma como há duas temporadas vínhamos jogando. Foi um período ruim que conseguimos superar e as vitórias estão acontecendo”, afirmou Taddei.

O ex-palmeirense esteve em campo durante toda a partida, e foi de fundamental importância para a vitória: aos 14 minutos do segundo tempo, ele fez o passe para que o camisa dez Francesco Totti marcasse o gol da vitória – a sexta da Roma em 14 jogos pelo Campeonato Italiano, sendo a terceira consecutiva.

“Recebi a bola na direita, levantei a cabeça e vi que o Julio Batista e o Vucinic entraram na área e levaram a marcação. O Totti vinha mais atrás, e só rolei para ele na entrada da área”, descreveu Taddei.

Leia mais sobre: Roma Luciano Spaletti Taddei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo