iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 16:26

Suspenso, Jean é o desfalque são-paulino no Bezerrão

Muricy deve escalar Richarlyson para atuar ao lado de Hernanes, reeditando dupla de sucesso no ano passado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Na luta por pelo menos um empate contra o Goiás para ficar com o título brasileiro, o São Paulo não poderá contar com seu principal marcador no meio-campo. O volante Jean recebeu o terceiro cartão amarelo na igualdade por 1 a 1 com o Fluminense e está suspenso para o duelo decisivo no Bezerrão.

Sem o camisa 38, o mais provável é que Muricy Ramalho reedite a dupla de volantes campeã no ano passado, escalando Richarlyson para atuar ao lado de Hernanes. O treinador, porém, garante que ainda não tem nada em mente.

”Tenho a semana inteira para trabalhar o time, ver as opções que posso utilizar e definir quem entra. Não tenho como ficar pensando nisso agora”, argumentou o comandante após o empate nesse domingo no Morumbi.

Apesar de não confirmar o time, dificilmente não será Richarlyson o escolhido para a vaga de Jean. Como Zé Luis está machucado e só volta em 2009, a opção que restaria a Muricy é deslocar Joilson para o meio-campo e escalar Jancarlos na lateral-direita, mas é uma alternativa pouco provável.

A solução para a vaga de Jean começa a ser conhecida na manhã desta terça-feira, quando o elenco se reapresenta no Centro de Treinamento da Barra Funda. O restante do time não deve mudar.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo