iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 18:34

Souza brinca com matemáticos e fala em título gremista

"Calculadora não entra em campo. Se entrasse, os matemáticos até montariam um time", diz o meia

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O empate do São Paulo com o Fluminense empolgou e deu confiança ao Grêmio. Bicampeão brasileiro com a equipe paulista, Souza acredita que o troféu de 2008 possa ir para o Estádio Olímpico.

Sempre falastrão, o atleta deu um recado aos matemáticos que colocaram o seu time com porcentagem reduzida na chance de título: está na hora de eles refazerem as contas.

"Não queria estar na pele de matemáticos, como o Oswald de Souza", disse o gremista. "Agora ele vai ter de mexer na calculadora de novo", afirmou. "Calculadora não entra em campo. Se entrasse, os matemáticos até montariam um time", brincou Souza.

O elenco gaúcho fez uma escala em São Paulo na tarde desta segunda-feira, antes de chegar a Porto Alegre - o grupo voltava de Minas Gerais, onde no domingo venceu o Ipatinga por 4 a 1. No aeroporto, Souza ainda aproveitou para mandar um recado àqueles que não acreditavam no título gremista. "O Grêmio segue vivo", afirmou, para depois falar de seu ex-clube. "O São Paulo está tranqüilo e só depende dele."

A confiança de Souza também foi demonstrada pelo goleiro Victor, que lembrou a raça gremista para continuar acreditando na conquista do Brasileirão. "O Grêmio é caracterizado por conquistas na base da luta e da raça", disse Victor. "Espero que a condição de imortal do clube possa ser confirmada", projeta um dos destaques do time.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo