iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 18:56

"Sou gremista, todos sabem disso", diz Paulo Baier

"Nem quero dinheiro. Quero dar o título de presente a meu pai. Vou entrar para a história do Grêmio se ajudarmos nessa conquista"

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Parece mesmo que o São Paulo irá encarar um Goiás motivado na última rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do lateral-direito Vítor declarar que o clube tem uma dívida com o Grêmio, foi a vez do experiente Paulo Baier mostrar que irá fazer de tudo para bater os paulistas.

"Nem quero dinheiro. Quero dar o título de presente a meu pai. Sou gremista, todos sabem disso, e sei que vou entrar para a história do Grêmio se ajudarmos na conquista deste título", afirmou Baier, se referindo à ‘mala branca’ que especulam na imprensa.

A diretoria do Grêmio, segundo informações de rádios gaúchas, planeja oferecer R$ 300 mil para o Goiás caso o Esmeraldino vença o São Paulo. Se isto acontecer e o Tricolor gaúcho bater o Atlético-MG em casa, o título do Brasileirão vai para o Olímpico.

Paulo Baier é o artilheiro do Goiás no torneio com 14 gols. O esmeraldino e o São Paulo se enfrentarão às 17 horas (Brasília) deste domingo no estádio Bezerrão. Como não poderá mandar o jogo no Serra Dourada, a diretoria goiana estuda colocar o preço dos ingressos a R$ 400.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo