iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 16:01

Sem saber se fica, Mancini deseja permanecer no Vitória em 2009

"Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de sair e ir para vários lugares”, disse o treinador da equipe baiana

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Após classificar o Vitória para a Copa Sul-Americana neste domingo, o técnico Vagner Mancini ainda tem futuro indefinido. Com o contrato encerrando no final do ano, o comandante baiano está em negociações com a diretoria rubro-negra para permanecer no Barradão.

No entanto, o treinador manifestou seu desejo em continuar no clube. “Eu tenho vontade de ficar, de permanecer. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de sair e ir para vários lugares”, afirmou Mancini à Rádio Sociedade.

A parte financeira ainda não foi acertada entre as partes. Mas, para o comandante, o que o fará ficar no Vitória é o planejamento do clube para 2009. Montar um time competitivo é essencial na opinião do treinador.

“Todo mundo sabe que eu defendo um trabalho a longo prazo, e o Vitória tem um padrão de jogo definido. Já houve um tipo de contato, mas não houve uma conversa definitiva. Não estou falando da parte financeira. Falo das condições e do planejamento do clube para o ano que vem. Isso será o principal fator para determinar se eu ficarei ou não”, esclareceu Vagner Mancini.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo