iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 17:26

Rodrigo Posso se aposenta e vira diretor de futebol do Ipatinga

Até um dia atrás, o goleiro jogava pelo Tigre, tendo participado das principais conquistas do novato clube

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Um dia após ser rebaixado para Série B do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga anunciou seu novo diretor de futebol. Trata-se de um velho conhecido da torcida e que, até um dia atrás, jogava pelo Tigre: o goleiro Rodrigo Posso, que se aposentou e tornou-se dirigente da equipe mineira.

Como jogador do Ipatinga, Posso disputou 217 partidas e participou dos principais feitos da história do clube até o momento: foi campeão mineiro em 2005 e vice da mesma competição em 2006, ano em que também ajudou o Tigre a chegar à semifinal da Copa do Brasil.

O novo diretor de futebol será responsável por montar o elenco do Ipatinga para a temporada de 2009, quando o time mineiro disputará a segunda divisão estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vou me dedicar, assim como me dediquei durante todos esses anos. Todos sabem que, além de defender as cores do Ipatinga, o Tigre é o time do meu coração e estou muito feliz por ter tomado esta decisão”, apontou Posso, de 32 anos, ao site oficial do clube.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo