iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 16:41

Presidente promete Timão forte já no Campeonato Paulista

“Claro que teremos um time para jogar de igual para igual com qualquer um. Vamos trazer jogadores para serem titulares”

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A volta do Corinthians para a elite nacional foi apenas o primeiro passo da retomada alvinegra rumo aos dias de glória. Pelo menos foi isso o que garantiu o presidente do clube, Andrés Sanchez, em rápido contato com a imprensa na manhã desta segunda-feira, no Centro Comercial de São Paulo.

Mesmo sem citar os nomes dos possíveis reforços corintianos para a temporada 2009, o cartola assegurou que as tratativas já foram iniciadas e que os campeões da Série B terão um grupo ainda mais forte para ser trabalhado nas mãos do já garantido Mano Menezes.

“Já estamos adiantando as negociações com alguns jogadores e pretendemos fechar o grupo o mais rápido possível”, avisou, projetando um time no mesmo nível dos principais rivais da capital já para o Paulistão.

“Claro que teremos um time para jogar de igual para igual com qualquer um. Vamos trazer jogadores para serem titulares”, concluiu Andrés, que leva consigo no “bolso da camisa” uma lista com os nomes de Túlio, do Botafogo, Martinez, do Palmeiras, e Tcheco, do Grêmio, como prioridades para o setor de meio-campo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo