iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 12:11

Presidente do Real Madrid manterá Schuster e promete reforços para janeiro
"Vamos esperar com Schuster até o fim, desde que não haja uma catástrofe", analisou Ramón Calderón

EFE

MADRI (Espanha) - O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, afirmou hoje que o alemão Bernd Schuster será mantido como técnico da equipe e prometeu importantes reforços para janeiro, na abertura do mercado de inverno.

"Vamos esperar com Schuster até o fim, desde que não haja uma catástrofe, ou seja, uma situação insustentável", comentou o dirigente em um ato na capital espanhola.

O presidente voltou a demonstrar apoio ao alemão. "Confio nele. É um treinador que mostrou ser capaz de vencer um Campeonato Espanhol com estes mesmos jogadores. A situação pode mudar, é preciso ter paciência e esperar", afirmou.

Calderón também negou os rumores que apontavam uma possível má relação entre Schuster e o diretor esportivo do clube, Pedja Mijatovic. "Os dois trabalham no mesmo tom e não há falhas entre ambos", ressaltou.

Ao falar sobre contratações, o dirigente disse que o clube está perto de contratar dois jovens atacantes para janeiro - um deles pode ser o brasileiro Keirrison, atualmente no Coritiba e já apontado como possível reforço.

"Estamos perto de contratar dois reforços. Parece que serão jovens e rápidos, além de reunir qualidade para ficar no clube".

Para o final da temporada, ele garante mais surpresas. "Em junho, prometo que contrataremos dois excelentes jogadores. O Real Madrid tem dinheiro, mas não esbanjaremos sequer um euro em reforços", comentou.

Calderón aproveitou para dizer que o clube apresenta um lucro bruto de exploração de 118 milhões de euros, e a dívida está em 199 milhões. O orçamento do Real Madrid será de 407 milhões - incluindo o resultado positivo anunciado.

"Estas quantias nos permitirão contratar grandes jogadores sem colocar em risco o futuro do clube", afirmou.


Leia mais sobre: Real Madrid Ramón Calderón Bernd Schuster



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo