iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 18:11

Petkovic revela que não recebeu proposta para renovar com Galo

Com 36 anos, o sérvio, um dos maiores salários do elenco, perdeu a posição de titular para o garoto Renan Oliveira

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Uma das contratações de maior impacto para a temporada de comemoração de centenário do Atlético-MG, o meia Petkovic dificilmente ficará no clube em 2009. Com 36 anos de idade, o sérvio, que tem um dos maiores salários do elenco, perdeu a posição de titular para o garoto Renan Oliveira.

Após o empate de 0 a 0 contra o Santos, o veterano deu a entender que está de saída de Belo Horizonte, ainda que tenha interesse em ficar. “Meu contrato está acabando. Não tive nenhuma conversa. O importante não é o que o jogador quer e sim o que a diretoria quer”, justificou.

Petkovic chegou ao Galo no fim de março, como um presente da diretoria para a torcida no ano do centenário. Chegou a fazer bons jogos com a camisa alvinegra, mas a campanha do time ficou aquém da expectativa criada pela data comemorativa. De lá para cá, houve troca na presidência do clube e a tendência é que a atual diretoria corte gastos, o que pode explicar a falta de interesse em renovar o contrato do sérvio.

Em sua provável saída, Pet mostra carinho com a torcida e espera que a equipe evolua nas próximas temporadas. “O Galo tem que mudar muito, melhorar o time, porque esta torcida merece melhores resultados. Um jogo que não vale nada tem 60 mil pessoas, imagine um jogo valendo uma vaga na Libertadores ou as primeiras posições”, elogiou, referindo-se à presença de mais de 58 mil pagantes no jogo Atlético-MG x Santos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo