iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 15:01

Para Vítor, Goiás tem dívida com Grêmio

Ano passado Grêmio ajudou indiretamente o Goiás, vencendo Corinthians, evitando queda do esmeraldino

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O Goiás tem a chance de tirar o título do Campeonato Brasileiro das mãos do São Paulo neste domingo, quando enfrenta is paulistas no Bezerrão. Se vencer a partida e o Grêmio bater o Atlético-MG em casa, os gaúchos levam o caneco para casa.

Ano passado, o Tricolor gaúcho ajudou indiretamente o Goiás. Ao empatar na última rodada com o Corinthians em casa, o Grêmio evitou que o Esmeraldino disputasse a Série B neste ano.

Por isso, o lateral-direito Vítor, uma das revelações goianos neste Brasileirão, acredita que o cube tem uma dívida com os gaúchos. E este débito pode ser saldado neste domingo.

“Existe essa dívida e essa gratidão por eles (Grêmio). Se não fosse o empate contra o Corinthians, nós estaríamos rebaixados. Mas não é só por isso que vamos jogar para vencer. Temos um grupo comprometido para terminar em sexto lugar na competição”, declarou Vítor ao Diário da Manhã.

Especula-se que, para partida no Bezerrão, a diretoria do Goiás irá colocar o ingresso a R$ 200. Esta seria uma forma de evitar um grande número de são-paulinos no estádio.


Leia mais sobre: Goiás São Paulo Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo