iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 14:31

Obina pediu para nós aliviarmos, diz Rafael Marques
"O Obina passou por mim e disse para deixarmos ficar 3 a 2, que já estava muito bom e ficaria bonito para todo mundo"

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O inesperado empate do Goiás com o Flamengo nesse domingo deixou os cariocas em situação complicada para conseguir uma vaga na Libertadores. Quando a partida estava 3 a 0 para o Rubro-negro, o atacante Obina teria pedido para o zagueiro Rafael Marques aliviar a pressão e deixar seu time vencer.

“O Obina passou por mim e disse para deixarmos ficar 3 a 2, que já estava muito bom e ficaria bonito para todo mundo. Eu respondi que íamos até o final, temos muito o que honrar e viemos aqui para ganhar sempre”, afirmou Rafael Marques à Rádio Companhia.

Após o Flamengo abrir 3 a 0 ainda no primeiro tempo, o Goiás correu atrás fez dois gols antes de acabar a primeira metade do jogo. Na segunda etapa, o Esmeraldino conseguiu igualar o marcador.

Agora, os goianos estão na sétima colocação com 53 pontos e fazem a ‘decisão’ do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando enfrentam o líder São Paulo no Bezerrão. Caso o Goiás vença os paulistas, o título irá para o Grêmio se os gaúchos baterem o Atlético-MG em casa.


Leia mais sobre: Flamengo Goiás Obina



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo