iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 14:36

Ney Franco: “Parece que nós estamos rebaixando o Vasco”

Clube foi derrotado pelo Figueirense, adversário direto do Vasco na luta contra o rebaixamento do Brasileirão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Há mais de um mês sem vencer, o Botafogo foi derrotado em casa neste domingo por 3 a 1 para o Figueirense, rival direto do Vasco da Gama na luta para escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. Mas logo após o tropeço no Engenhão, o técnico Ney Franco tratou de negar que sua equipe tenha prejudicado o cruzmaltino.

“Parece é que nós estamos rebaixando o Vasco, mas o Botafogo não pode ser responsabilizado por isso”, reclamou Ney. “As pessoas podem questionar a qualidade técnica do nosso time, mas nunca a personalidade dos jogadores”, analisou o treinador.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas não marcamos. Na parte ofensiva o time deixou muito a desejar, agora temos que tentar mudar isso para o próximo ano. Mas trabalhamos muito durante a semana para vencer o Figueirense e faremos o mesmo no próximo domingo”, desabafou.

Na última rodada do Brasileirão, no próximo domingo, o Botafogo pega a ponte-aérea e vai ao Parque Antártica, onde enfrentará o Palmeiras. A partida inclusive interessa diretamente a outro rival do time alvinegro: o Flamengo, que ainda alimenta o sonho de disputar a Copa Libertadores da América.


Leia mais sobre: Vasco Botafogo Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo