iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 10:41

Márcio quer Santos vencendo em sua despedida da torcida
Para o treinador santista, um triunfo dentro de casa, diante de sua torcida, seria uma forma de agradecimento

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Com o Santos praticamente livre do risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o técnico Márcio Fernandes garante que a temporada ainda não acabou. Por isso, quer os seus jogadores concentrados na busca por uma vitória sobre o Náutico, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão.

Para o treinador santista, um triunfo dentro de casa, diante de sua torcida, seria uma forma de agradecimento dos atletas ao apoio dado pelos torcedores durante toda a competição – mesmo quando o Peixe esteve ameaçado de cair para segunda divisão, permanecendo 19 rodadas entre os clubes que estavam na zona da degola.

“Ainda temos mais uma etapa a cumprir perante a nossa torcida, que foi realmente o nosso 12º jogador durante todo o campeonato. Eles nos incentivaram e estiveram conosco nos momentos mais difíceis, quando tudo dava errado”, lembrou.

Segundo o comandante alvinegro, um resultado positivo diante do Timbu na última partida do torneio, seria a confirmação do bom trabalho da comissão técnica à frente do Santos. Quando Márcio Fernandes assumiu o time, o Peixe amargava a antepenúltima colocação do torneio e o risco de queda para a Série B era iminente.

“Graças ao apoio do grupo, da comissão técnica, da nossa torcida e da presidência, conseguimos tirar o clube dessa situação. Agora, esperamos voltar a jogar como nos apresentamos durante boa parte desse segundo turno, para fechar o ano com uma vitória e, quem sabe, uma classificação para a (Copa) Sul-americana”, completou.


Leia mais sobre: Márcio Fernandes Santos Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo