iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 14:16

Márcio Braga promete ajuda do Fla para salvar o Vasco

Clube precisa vencer e torcer contra Cruzeiro e Palmeiras para garantir uma vaga na Libertadores

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - De olho na última rodada do Brasileirão, o presidente do Flamengo Márcio Braga confirmou que não pretende prejudicar o Vasco, que luta contra o rebaixamento com o Atlético-PR, adversário do rubro negro neste domingo. O dirigente garantiu que o time irá lutar os 90 minutos pela vitória, independente se os outros resultados estiverem lhe atrapalhando na briga pela Libertadores.

“Em 1992, o Vasco ganhou do São Paulo em São Januário e com isso classificou o Flamengo para o playoff final. Domingo agora, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR e precisa vencer por benefício próprio e também para ajudar o Vasco, que merece toda a nossa ajuda”, afirmou Márcio, em entrevista à Rádio Brasil.

O presidente do Flamengo ainda lamentou não ter conseguido acompanhar o empate do Flamengo com o Goiás. “Não pude acompanhar o jogo, pois perdi um grande amigo, que foi o Marcelo Portugal Gouvêa, ex-presidente do São Paulo. Estou muito triste, pois foi uma grande perda”, comentou o dirigente.

Por fim, Márcio Braga admitiu os atrasos nos salários dos funcionários do Flamengo, mas garantiu que pretende resolver a situação antes do final do ano.


Leia mais sobre: Flamengo Márcio Braga Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


TV iG

Ajuda rival
Presidente do Fla confirmou que equipe não vai prejudicar rival na luta contra o rebaixamento

Topo