iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 12:46

Luiz Alberto pretende renovar por três anos com o Fluminense
"Agora, dando uma respirada porque o time não corre mais risco, quero resolver essa situação", explicou o zagueiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Luiz Alberto esperou o Fluminense deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro para decidir seu futuro. Como as chances de rebaixamento na rodada final da competição são irrisórias, ele já começou a planejar sua permanência nas Laranjeiras.

“Meu contrato vencerá em 31 de dezembro. Agora, dando uma respirada porque o time não corre mais risco, quero resolver essa situação para saber onde vou jogar. A minha intenção é renovar por três anos, pelo carioca que tenho pelo clube e pela diretoria”, afirmou Luiz Alberto.

Segundo o jogador, no entanto, a negociação não será apenas com o presidente Roberto Horcades. “Vou sentar para conversar com a minha família também. Preciso saber o que eles pensam. Mas quero ficar no Fluminense, pois estou muito bem adaptado ao clube”, repetiu.

No domingo, Luiz Alberto ajudou o Fluminense a empatar por 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi. O resultado impediu o título brasileiro antecipado do adversário. “Não viemos colocar água no chope de ninguém. Apenas queríamos fazer a nossa parte para sair da parte de baixo da tabela. E conseguimos”, comemorou o zagueiro, treinado por Muricy Ramalho quando estava no Internacional.

Leia mais sobre: Fluminense Luiz Alberto



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo