iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 17:51

Kléber Leite descarta corpo mole para prejudicar rival

Ao contrário dos torcedores rubro-negros, presidente e vice querem permanência do Vasco na Série A

Gazeta Esportiva

Nas ruas, alguns torcedores do Flamengo não escondem a preferência por ver o time entregando o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, de forma a prejudicar o rival Vasco na luta contra o rebaixamento. Mas assim como o presidente rubro-negro, Márcio Braga, o vice de futebol, Kléber Leite, também garantiu que todos na Gávea desejam a permanência cruzmaltina na Série A do Campeonato Brasileiro.

“O torcedor pode ter lá o seu sentimento. Mas aqui é diferente. Depois do que passei em 2005, com o Flamengo tendo 90% de chances de cair, sei como isso é doloroso e como é prejudicial para o futebol carioca. Não vejo a menor graça do Vasco ir para a Segunda Divisão”, afirmou Kléber, à Rádio Tupi.

Além de saber que uma vitória do Flamengo pode ajudar o Vasco, Kléber Leite ainda acredita que o Rubro-Negro possa se classificar para a Copa Libertadores. Para isso, o time precisa vencer e torcer por um tropeço de Cruzeiro ou Palmeiras.

“Enquanto há esperança temos que lutar. Vamos lá para Curitiba tentar uma vitória e depois é rezar para São Judas Tadeu”, emendou o cartola.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo