iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 18:21

Kléber é consciente e pessimista: futuro no Verdão segue nebuloso

“Passaram três, quatro meses para se resolver o assunto e agora fica difícil definir em apenas uma semana”

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A permanência do atacante Kléber no Palmeiras continua enrolada. Na semana passada, o empresário Giuseppe Dioguardi embarcou para a Europa com a esperança até de definir a situação de seu atleta. Porém, o próprio jogador ainda está carente de novidades.

“Passaram três, quatro meses para se resolver o assunto e agora fica difícil definir em apenas uma semana”, disparou o Gladiador nesta segunda-feira, no desembarque do empate contra o Vitória, em Salvador.

Em entrevista na sexta-feira à reportagem da GE.Net direto de Londres, Giuseppe Dioguardi revelou que esperava uma resposta do Dynamo de Kiev, da Ucrânia, em relação ao primeiro contato realizado. Porém, ele admitiu: a possibilidade é grande de a novela ser prolongada.

Para Kléber, a principal frustração é que a negociação parecia encaminhada na semana passada. Após arrumar metade do valor dos direitos federativos com um grupo de empresário, Giuseppe Dioguardi chegou a anunciar que o Palmeiras já tinha o dinheiro da outra parte da negociação. Mas, até o momento, o próprio Verdão não confirma a informação.

Na visão do Gladiador, o Palmeiras corre o risco até de ter um futuro complicado se continuar com falta de agilidade para definir as renovações. Além do próprio Kléber, o volante Martinez também corre o risco de deixar o Parque Antártica e migrar ao rival Corinthians. “Acho que pode ter a despedida de muita gente além da minha”, previu o camisa 30, um dos grandes destaques do campeão paulista na temporada.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo