iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 17:51

Juventude renova com técnico Ivo Wortmann e volante Walker

O goleiro Michel Alves, Lauro, Mendes e o panamenho Juan Perez também devem permanecer

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - Após não conseguir o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Juventude começa a planejar a temporada do ano que vem, quando os gaúchos tentarão retornar novamente à elite do futebol nacional. Para isto, o clube anunciou a renovação do contrato de duas peças importantes.

A primeiro é o volante Walker. O jogador, que teria seu vínculo encerrado no final do ano renovou até o final de 2010. O acerto acontecer logo após o último jogo do Juventude na Série B, contra o Barueri no sábado.

O outro reforço fica fora das quatro linhas. O técnico Ivo Wortmann, treinador que mais se identifica pelo clube, fica no clube para o ano que vem. Também após o jogo contra o Barueri, o presidente gaúcho Sérgio Florian anunciou que o clube renovou o contrato com Wortmann.

Além destes dois, outras quatro peças devem permanecer no Alfredo Jaconi no ano que vem. O goleiro Michel Alves, Lauro, Mendes e o panamenho Juan Perez deverão ser procurados pela diretoria para renovar seus contratos, que expiram no final deste mês.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo