iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 16:56

Já desfalcado, Real Madrid perde Pepe, Sneidjer e Miguel Torres

Van Nistelrooy está fora da temporada; Canavarro, Heinze, Higuain, Robben, Diarra e Ruben de la Red estão 2 jogos fora

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O Real Madrid parece não conseguir se livrar da crise por que passa desde que foi eliminado da Copa do Rei pelo Real Unión, time da terceira divisão espanhola. Já com um número considerável de desfalques, o time merengue perdeu Miguel Torres, Pepe e Sneidjer para, pelo menos, os próximos dois jogos.

Os três jogadores se contundiram na derrota para o Getafe por 3 a 1 na última rodada do Campeonato Espanhol e as lesões foram constatadas após exames realizados nesta segunda-feira. Sneidjer sofreu uma distensão na coxa e, por precisar de dez dias para se recuperar, desfalcará o Real Madrid nas partidas contra o Sevilla, pela competição nacional, e diante do Zenit, pela Liga dos Campeões.

Também com um problema na coxa está Miguel Torres, terá que parar por três semanas, mesmo período em que Pepe deverá ficar longe dos gramados devido a uma distensão muscular.

Estes três jogadores aumentarão a lista de lesionados do Real Madrid, que já perdeu Ruud Van Nistelrooy pelo resto da temporada. Além do atacante holandês, os zagueiros Canavarro e Heinze, e os meias Higuain, Robben, Diarra e Ruben de la Red devem desfalcar o time merengue nos próximos dois jogos.

Com tantos desfalques, o Real Madrid caiu para a quarta colocação no Campeonato Espanhol, com 26 pontos, seis a menos que o líder Barcelona. Contudo, o time da capital espanhola já está classificado para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo