iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 18:26

Irritado com postura da diretoria, Domingos pode deixar Santos

Empresário reclama de demora na confecção do contrato para que haja a assinatura e fala em falta de respeito

Gazeta Esportiva

Titular absoluto do técnico Márcio Fernandes, o zagueiro Domingos pode estar de saída do Santos. Após receber algumas sondagens de clubes brasileiros e do exterior, o jogador chegou a acertar a sua renovação contratual com o Peixe. No entanto, a assinatura do acordo ainda não aconteceu. Irritado com este fato, o defensor já pensa em se transferir ao final da temporada.

Em entrevista exclusiva, o empresário do atleta, Sérgio Dias, não poupou críticas ao comportamento da cúpula alvinegra. ˝Com relação a renovação, foi tudo aceito da nossa parte. Então, eles (dirigentes) pediram para que aguardássemos a confecção do contrato para que houvesse a assinatura. Mas até agora já se passou uma semana e nada˝, contou. ˝Não entendo o que aconteceu. É uma falta de respeito˝, desabafou Dias.

Segundo o representante de Domingos, inconformado com esta situação, o zagueiro acredita que o seu destino está longe da Vila Belmiro. ˝O jogador está muito chateado e a sua vontade é de ir embora. O Domingos queria ficar no Santos por tudo que o clube fez por ele. Ele foi revelado aqui, constituiu família na cidade e está muito triste com o que fizeram. Parece que não há mais interesse na sua permanência˝, disse.

Descontente com os recentes acontecimentos, Dias garantiu não temer uma disputa judicial com a diretoria santista, em virtude do contrato de gaveta assinado pelo atleta. ˝Se eles quiserem registrar o contrato de gaveta, vai ser pior. Eles já perderam várias vezes e será mais um escândalo que eles vão ter que enfrentar˝, afirmou o empresário, que também gerencia a carreira do zagueiro Marcelo, ex-jogador do Alvinegro Praiano e que através de uma liminar se transferiu para o Wisla Cracóvia, da Polônia.

O procurador de Domingos ainda admitiu que existe a possibilidade do zagueiro vestir a camisa de outra equipe brasileira em 2009. ˝Vamos notificar o Santos de que estamos ouvindo outras propostas. Em respeito ao clube e ao presidente (Marcelo Teixeira), o Domingos tinha pedido para aceitar uma proposta inferior até às de alguns clubes do Brasil. Agora é diferente, não podemos descartar as situações que estão surgindo˝, revelou Sérgio Dias.

Apesar de não ter confirmado quais agremiações brasileiras estariam interessadas, a GE.Net apurou que Grêmio e Cruzeiro, além do Corinthians estariam na disputa pelo defensor. Do exterior, Hertha Berlim, Werder Bremen e Schalke 04, além de um time russo, aparecem como prováveis destinos do atleta.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo