iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 11:26

Huntelaar é o novo alvo do Real Madrid, diz jornal

Atacante holandês é mais um dos nomes especulados para ocupar a vaga aberta por contra da lesão de van Nistelrooy

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Vai se transformando em novela as negociações do Real Madrid para contratar um reforço para seu ataque. Sem poder contar com o holandês Ruud van Nistelrooy, que ficará fora de campo até o final da temporada para se recuperar de uma lesão no joelho, o clube pode apostar em outro holandês para a posição: Klaas-Jan Huntelaar.

De acordo com o jornal esportivo espanhol Marca, o camisa nove do Ajax é “o grande objetivo da entidade madridista para suprir a baixa de Van Nistelrooy”. Huntelaar seria o favorito de Pedja Mijatovic, diretor esportivo do Real, a ocupar a vaga do compatriota no setor ofensivo da equipe.

Entretanto, a eventual contratação do holandês não será fácil. Titular do ataque do Ajax, Huntelaar não deixaria a Amsterdam ArenA por pouco dinheiro – ainda que a especulação do periódico espanhol não fale em valores. O Real estuda outras possibilidades para a vaga, mas Mijatovic insiste no holandês como prioridade.

Com 25 anos, Huntelaar – que integra a seleção de seu país – se recupera de lesão. O jogador, porém, poderá voltar aos gramados no mês de janeiro.


Leia mais sobre: Real Madrid Klaas-Jan Huntelaar



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo