iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 09:31

Goiás promete força para fazer quinta vítima entre os grandes

Time esmeraldino até agora só não venceu o São Paulo entre os 5 melhores times do Brasileirão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Sétimo colocado na tabela e adversário derradeiro do líder São Paulo no Brasileirão, o Goiás se especializou em roubar pontos dos grandes clubes, que ainda brigam pelo título ou pelas vagas na Libertadores. No próximo domingo, a equipe esmeraldina promete manter a sina e vencer o tricolor paulista, que precisa apenas de um empate para levantar a taça.

Durante a competição, o Goiás já venceu os melhores do torneio: Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo. “Em confrontos com esses times, só não ganhamos do São Paulo. Eles merecem respeito, mas nós também”, lembrou Hélio dos Anjos, técnico do Esmeraldino.

Ainda com chances de ser campeão na última rodada, o Tricolor gaúcho precisa vencer o Atlético-MG, no Olímpico, e torcer para que o São Paulo seja derrotada no domingo. “O povo brasileiro e o Grêmio podem ter certeza que o Goiás vai estar forte no domingo. Vamos encarar como se fosse o jogo das nossas vidas”, prometeu o treinador da equipe de Goiânia, que, punido pelo STJD, mandará a partida decisiva excepcionalmente no estádio do Bezerrão, localizado na cidade-satélite do Gama (DF).

Já na capital paulista, o técnico são-paulino Muricy Ramalho não duvidou da promessa de Hélio dos Anjos, independente de uma possível premiação financeira extra enviada pelos gaúchos para os goianos.

“Ninguém entra em campo para jogar mais ou menos. Os jogadores do Goiás vão querer mostrar ainda mais serviço neste tipo de jogo. Muitos podem estar com o contrato acabando e vão querer renovar. O mundo e muitos empresários vão estar de olho no jogo deste domingo”, opinou Muricy.

Esmelraldino contra os cinco primeiros:
São Paulo 2 x 1 Goiás
Goiás x São Paulo (neste domingo)
Goiás 0 x 3 Grêmio
Grêmio 1 x 2 Goiás
Goiás 3 x 2 Palmeiras
Palmeiras 1 x 0 Goiás
Cruzeiro 0 x 1 Goiás
Goiás 3 x 0 Cruzeiro
Goiás 2 x 1 Flamengo
Flamengo 3 x 3 Goiás

Leia também:


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Agência Estado

O vilão é verde
Goiás tem atrapalhado os times da ponta e promete que agora não será diferente

Topo