iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 15:16

Fama de imortal move Grêmio no sonho pelo título

"Espero que a condição de imortal possa ser confirmada na próxima rodada", disse o goleiro Victor

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Mesmo com o empate do São Paulo contra o Fluminense, no Morumbi, o Grêmio segue com pequenas chances de ganhar o título brasileiro. Motivo para desistir? A tradição de imortal do time gaúcho faz o elenco comandado pelo técnico Celso Roth continuar com esperanças.

”O Grêmio é caracterizado por conquistas com luta, raça e até com grau de sofrimento. Espero que a condição de imortal possa ser confirmada na próxima rodada”, afirmou o goleiro Victor, durante escala feita nesta segunda-feira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Para garantir a primeira colocação, o Grêmio necessita no domingo de uma vitória em casa diante do Atlético-MG e ainda contar com uma derrota do São Paulo diante do Goiás. Para complicar ainda mais, o time goiano perdeu o mando de campo e vai receber o atual bicampeão brasileiro em Gama (DF).

“A gente já estava acreditando no título e, com o tropeço do São Paulo, ficamos com mais esperanças, já que todos apostam na definição do título nesta rodada”, reiterou o zagueiro Réver.

O zagueiro Pereira ressalta que a pressão vai estar toda do lado do São Paulo: um ponto favorável ao Grêmio. “Tivemos 17, 18 rodadas na liderança. É complicado ter outros os clubes atrás. Estamos mais tranqüilos, no pé do São Paulo e vamos fazer a nossa parte”, disse o ex-defensor santista.

O Grêmio passou pela capital paulista na escala da viagem a Porto Alegre. O grupo gaúcho retornou da vitória sobre o Ipatinga, no interior mineiro. “Viemos tranqüilos e felizes por essa chance que ressurgiu”, comemorou Victor.


Leia mais sobre: Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo