iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 08:21

Diretor do Coritiba diz que Keirrison vai triunfar na Espanha
Jamelli fez questão de destacar a possível parceria que o brasileiro pode fazer com o meia espanhol Guti

Redação iG Esporte

Acordo OrtográficoMADRI (Espanha) - Não é novidade para ninguém que o Real Madrid está em busca de um atacante para janeiro. Este fato, inclusive, tem gerado uma forte onda de boatos sobre diversos nomes. Mas um deles tem aparecido com mais frequência: Keirrison, atacante do Coritiba e vice-artilheiro do Brasileirão, pode ir jogar na Espanha em 2009.

Desta vez o responsável por dar mais credibilidade à especulação é Paulo Jamelli, diretor de futebol do Coxa.

Em entrevista para o jornal As, ele conta que uma pessoa do Real Madrid já foi observar o jovem centroavante e que ele combinaria bem com o estilo de jogo de Guti, meia do time espanhol.

"Se no final ele acabar no Real Madrid, vai meter gols graças aos Guti. Eu joguei na Liga Espanhola (entre 97 e 03, no Zaragoza) e conheço o Keirrison. Não tenho dúvidas de que na Espanha ele triunfaria", afirmou, incisivo, ao diário espanhol.

Jamelli revela também outros destinos possíveis do atacante. "Vieram clubes da Inglaterra, da França e da Itália", informa.

No Brasil, o atacante tem seu nome frequentemente ligado ao Palmeiras para a próxima temporada, já que a Traffic, parceira do clube paulista, comprou seus direitos recentemente.


Leia mais sobre: Keirrison Coritiba Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Artilheiro longe daqui
Depois de se destacar no Brasileirão pelo Coritiba, Keirrison já pode ir para a Espanha

Topo