iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 12:31

Destaque do Ramalhão, Jéferson se diz próximo do Santos
Uma transferência para o time da Vila Belmiro seria a coroação do seu bom desempenho durante a temporada

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - O meia Jéferson, destaque do Santo André na campanha que garantiu ao clube do ABC a ascensão à Série A do Campeonato Brasileiro, está perto de acertar a sua transferência para o Santos. Pelo menos é o que diz o próprio jogador e o seu empresário, Ubiraci Cardoso, que admitem abertamente a possibilidade do meio-campista defender o Peixe em 2009.

Para Jéferson, artilheiro do Ramalhão na segunda divisão do Brasileirão com 13 gols, uma transferência para o time da Vila Belmiro seria a coroação do seu bom desempenho durante a temporada.

“Foi um excelente ano de trabalho para mim e é sempre bom despertar o interesse de grandes equipes do futebol brasileiro. Sei que a negociação (com o Santos) já está em andamento, e, caso se concretize, espero mostrar lá o futebol que me fez artilheiro do Santo André na Série B”, disse o meia, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Já o empresário de Jéferson, Ubiraci Cardoso, garante que vem mantendo contato com a cúpula alvinegra e acredita que a negociação deve ser concretizada nos próximos dias. “Fui procurado pela diretoria santista. Existe o interesse por parte do clube e do atleta, o que já facilita um acerto. Por isso, acho que é grande a possibilidade do Jéferson vestir a camisa do Santos no ano que vem”, contou.

Enquanto o procurador do jogador fala sobre a transação, o diretor de futebol do Alvinegro Praiano, Adilson Durante Filho, desconversa sobre um possível interesse em Jéferson. “Se o Santos realmente tiver interesse nesse atleta, é mais fácil pela idade dele (24 anos). Agora, em momento algum dissemos estar interessados no Jéferson. Isso é obra de alguém que não é daqui”, afirmou.


Leia mais sobre: Jéferson Santo André Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo