iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 16:56

De olho na Copa do Rei, Messi é eleito Protagonista do Esporte

Distinção se deve ao alto desempenho como esportista e ser exemplo em causas humanitárias

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - O atacante argentino Lionel Messi recebeu, nesta segunda-feira, o Prêmio Protagonista do Esporte, por conta de seu alto desempenho como esportista e também por ser um exemplo em causas humanitárias. O jogador recebeu o prêmio das mãos do radialista Luis Del Olmo e se mostrou satisfeito.

“É um bom prêmio. É ótimo receber prêmios de qualquer tipo, especialmente esse, que é muito importante. Estou muito feliz”, disse o jogador, que não deixou de pensar no Barcelona durante a cerimônia: nesta segunda-feira, o sorteio das oitavas-de-final da Copa do Rei definiu como adversário dos catalães o Atlético de Madri.

“Nós temos que manter a cabeça e continuar jogando da mesma maneira”, afirmou Messi, que participou da goleada sobre o time de Madri por 6 a 1 no Campeonato Espanhol. Desta vez, no entanto, o argentino não prevê moleza para definir a seqüência na competição de mata-mata.

“Eles são um time difícil de bater e nós sabemos que vai ser uma pegada diferente, mas é uma decisão em dois jogos e nós jogaremos a segunda partida em casa”, analisou o atacante que ajuda a equipe a manter a liderança isolada do Campeonato Espanhol, e agora que sucesso semelhante na Copa do Rei.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo