iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 15:51

Dagoberto reconhece que errou bastante contra o Flu

Nas arquibancadas do Morumbi, torcedores chamaram o atacante, que acabou substituído, de “grosso”

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Dagoberto impacientou torcedores do São Paulo domingo, no Morumbi. Chegou a pisar na bola e cair sentado durante o empate por 1 a 1 com o Fluminense, que postergou a decisão do título do Campeonato Brasileiro para a última rodada.

“Errei bastante, mesmo”, lamentou Dagoberto. Nas arquibancadas do estádio, torcedores chamaram o atacante de “grosso” e pediram que o técnico Muricy Ramalho o substituísse. André Lima entrou em campo e também não convenceu.

“Mas o campeonato não acabou. Ainda temos a oportunidade de conquistar o título. Podem ter certeza de que vamos honrar essa camisa mais uma vez”, prometeu Dagoberto, autor de seis gols na competição.

Candidato ao prêmio de melhor jogador do Brasileirão, o volante Hernanes justificou as falhas de Dagoberto e do restante da equipe. “Futebol é assim, difícil. Talvez acabamos ficando ansiosos e erramos passes porque queríamos decidir logo o título. Mas semana que vem tem mais”, ergueu a cabeça.

Já o goleiro Rogério Ceni discordou dos demais. “Não vejo isso como ansiedade. Perder gols é uma contingência da partida. Se a bola acerta a trave e não as redes, não é porque você está ansioso”, afirmou o capitão do São Paulo, contrário às autocríticas às vésperas da decisão do título. “Não quero ver onde erramos. Prefiro olhar pelo lado positivo.”


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo