iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 16:11

Coxa reconhece interessados em Keirrison; Real entra na disputa

“O jogador é procurado por equipes da Inglaterra, Itália, França, Japão. São ótimas propostas”, reconheceu Jamelli

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Palmeiras vai encontrar dificuldades para contar com o atacante Keirrison a partir do ano que vem. Mesmo com a Traffic adquirindo 80% dos direitos do atleta, segue forte o assédio da Europa sobre o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 gols.

Nesta segunda-feira, o gerente de futebol do Coritiba, o ex-jogador Paulo Jamelli, admitiu o interesse de diversos clubes do exterior. Com 20% dos direitos, o time paranaense tem contrato com o artilheiro até abril de 2009.

“O jogador é procurado por equipes da Inglaterra, Itália, França, Japão. São ótimas propostas”, reconheceu Jamelli.

Agora, Keirrison também aparece na lista do badalado Real Madrid, da Espanha. O time da capital espanhola busca um substituto para o holandês Ruud Van Nistelrooy, que está fora do resto da temporada por causa de uma lesão no joelho.

”Faz mais ou menos um mês que uma pessoa ligada ao Real Madrid esteve aqui observando o Keirrison”, confirmou Jamelli. Na semana passada, o Valencia também se mostrou forte na disputa por Keirrison. A equipe espanhola diz que pode oferecer até US$ 12 milhões para contar com o 'novo Romário', apelido do atacante do Coxa na Europa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Para onde vai?
Dificilmente o Coxa segurará sua maior revelação, pretendida por clubes do Brasil e do mundo

Topo