iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 20:16

Coritiba empresta dois jogadores para o Botafogo-SP

Atacante Thiago Silvy e meia Guilherme Patriarca disputarão a série A-1 do Campeonato Paulista em 2009

Gazeta Esportiva

RIBEIRÃO PRETO - O Botafogo de Ribeirão Preto jogará a série A-1 do Campeonato Paulista em 2009 e já anunciou dois reforços para a próxima temporada: tratam-se do atacante Thiago Silvy e do meia Guilherme Patriarca, que têm o passe vinculado ao Coritiba. Thiago Silvy tem 22 anos, começou a carreira no Figueirense, já jogou no Górnik Zabrze da Polônia, Joinville, Fortaleza e Sertãozinho.

Chegou ao Coxa nesta temporada e participou da conquista do Campeonato Paranaense. No começo do Campeonato Brasileiro era constantemente usado, mas perdeu espaço com a ascensão de Marlos e a contratação do argentino Ariel Nahuelpan.

O meia Guilherme Patriarca, de 24 anos, foi formado nas categorias de base do Guarani e já passou por vários clubes como Primavera e Guaçuano, do interior de São Paulo, Londrina, Joinville e Guaratinguetá. Este ano ele jogou pelo Botafogo-SP, mas tem passe fixado ao Coritiba.

Os dois jogadores ficam no interior de São Paulo até o final do Estadual e depois retornam ao Coxa. Thiago Silvy tem contrato até dezembro de 2010 e Guilherme Patriarca tem compromisso com o time paranaense até agosto de 2009.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo