iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 15:41

Com situação indefinida, Bala quer permanecer no Sport

Para seguir no Leão, atacante terá que superar a desconfiança da torcida, que vem questionando seu futebol

Gazeta Esportiva

RECIFE - Com o passe preso ao Cruzeiro, o atacante Carlinhos Bala não sabe se permanecerá no Sport em 2009. Para o jogador, tudo depende do presidente Milton Bivar. Mas, para isso acontecer, Bala terá que superar a desconfiança da torcida, que vem questionando seu futebol nos últimos tempos.

“O presidente já me disse que vai a Belo Horizonte resolver minha situação. Ele sabe que sou um homem. Quantas vezes fiquei de chinelinho no departamento médico nesses dois anos aqui no Sport? O presidente sabe disso. É uma pessoa que eu admiro e tenho carinho”, declarou Carlinhos Bala.

Quando perguntado sobre seu momento, Bala aproveitou para relembrar suas conquistas com a camisa do Leão neste ano. “Pude dar o máximo de mim e sei que ajudei o clube a conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Pernambucano. Por mim, fico. Mas vai depender do critério do presidente”, afirmou.

Bala está de férias junto com a maioria do elenco pernambucano. O treinador resolveu antecipar o término da temporada par os titulares após o empate com a Portuguesa nesse domingo. Isto porque o Sport não tem mais ambições neste Brasileirão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo