iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 13:41

Com Paraná sem dinheiro, Comelli pede renovações
"Vamos atrás de atletas de qualidade e que se encaixem no perfil financeiro do clube, trabalhando com um teto salarial"

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com os cofres desfalcados e precisando montar praticamente um time completo para a próxima temporada, o Paraná Clube já se mexe para contar com um elenco de qualidade pra a estréia no Campeonato Paranaense, no dia 25 de janeiro. O técnico Paulo Comelli, primeiro a renovar, sabe da realidade do clube e, por isso, pede trabalho dobrado da diretoria.

“Vamos precisar formar um novo time. Vamos atrás de atletas de qualidade e que se encaixem no perfil financeiro do clube, trabalhando com um teto salarial”, afirmou o treinador, de olho em 2009.

“O certo é que teremos que trabalhar muito para montar um grupo competitivo já para o Paranaense, sabendo que o objetivo maior é a volta do clube à primeira divisão do Brasileiro”, sentenciou.

Do grupo atual, a diretoria já sabe quem interessa ao treinador e já começou a buscar soluções para permanecer com os atletas. Sãos os casos do zagueiro Leandro, do meia Kleber, que poderiam ser comprados, e do zagueiro Fabrício, do volante Rômulo, do meia Camacho e do atacante Éder, todos cedidos pelo Flamengo.


Leia mais sobre: Paraná Clube Paulo Comelli



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo