iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 12:21

Chelsea nega transferência de Drogba à Inter de Milão
Segundo o jornal inglês "The Sun", o atacante teria se encontrado recentemente com dirigentes do clube italiano

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O executivo-chefe do Chelsea, Peter Kenyon, afirmou hoje que o atacante marfinense Didier Drogba não trocará o elenco comandado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari pela Inter de Milão em janeiro, como vem sendo divulgado pela imprensa.

Segundo o jornal inglês "The Sun", o atacante teria se encontrado recentemente com dirigentes do clube italiano para voltar a ser treinado pelo português José Mourinho, com quem trabalhou em Londres.

Em declarações à "BBC", Kenyon esclareceu a situação, apontando que era "relevante" determinar a veracidade destes rumores envolvendo o jogador, de 30 anos.

"Didier tem contrato para os próximos 18 meses. Ele não irá a lugar nenhum em janeiro", comentou Kenyon sobre o jogador, que ainda não balançou as redes nesta temporada.

Desde que Felipão assumiu, o atacante vive má fase: começou prejudicado por uma lesão num joelho e agora está suspenso por atirar uma moeda na torcida do Burnley durante a partida que eliminou o Chelsea da Copa da Inglaterra.

Por sua vez, o próprio Drogba nega os boatos, apontados desde o ano passado, e se limita a dizer que seu atual compromisso vai até 2010.

Kenyon lembrou que o marfinense é um jogador "importante" para a equipe, acrescentando que é "muito improvável" que o clube tente trazer novos jogadores para o mercado de inverno, em janeiro.


Leia mais sobre: Chelsea Didier Drogba Inter de Milão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo