iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 14:21

Bota sonha com Traffic, mas pode ganhar 'Zé do Gol'
Atacante Zé Carlos, de 33 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Trofense foi oferecido ao clube

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O embate entre Botafogo e Palmeiras no próximo domingo pode valer a vaga do Verdão para a Copa Libertadores da América de 2009. Para o clube carioca, sem pretensões na tabela, o interesse é outro: aproveitar a brecha e fazer contatos com a Traffic, empresa que já investe nas contratações de atletas para o time de Vanderlei Luxemburgo.

“Estamos fazendo uma reestruturação financeira no Botafogo para que a gente possa pagar em dia”, explicou André Silva, vice-presidente eleito do time alvinegro. “Vamos ter que diminuir a folha salarial em forma de quantidade, mas teremos um time competitivo”, emendou o dirigente.

Por enquanto, contudo, um jogador já foi oferecido ao alvinegro de General Severiano: o atacante Zé Carlos, de 33 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Trofense, de Portugal. Revelando nas categorias de base do próprio Bota, o ‘Zé do Gol’ marcou o gol que deu o título do Torneio Rio-São Paulo de 1998, na decisão contra o São Paulo.

Quem já revelou abertamente o desejo de vestir a camisa do Bota em 2009 foi outro veterano atacante: Túlio Maravilha, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova. Para André Silva, o acerto depende do técnico Ney Franco.

“Qualquer contratação vai depender do Ney Franco, mas não posso descartar o Túlio. Ele tem grande identificação com o Botafogo”, lembrou André. “Mas vamos pedir paciência aos torcedores para o início do trabalho, quando algumas análises ainda estarão sendo feitas. Temos uma reunião com o Ney para tratar de reforços nesta terça-feira”, completou.


Leia mais sobre: Botafogo Palmeiras Traffic



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo