iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 15:13

Atacante Iarley desfalca Goiás contra o São Paulo

Atacante levou terceiro cartão amarelo no empate com o Flamengo e cumpre suspensão automática

Agência Estado

GOIÂNIA - O Goiás terá um desfalque importante para a partida contra o São Paulo, que pode marcar o sexto título brasileiro dos paulistas. O atacante Iarley levou cartão amarelo no empate por 3 a 3 com o Flamengo, e cumpre suspensão automática no domingo, no Bezerrão, na cidade-satélite do Gama.

Iarley é um dos responsáveis pela recuperação da equipe no campeonato. Depois de passar boa parte do primeiro turno na zona de rebaixamento, a equipe goiana iniciou uma série de bons resultados e agora ocupa o sétimo lugar na classificação. Ele tem 12 gols e é o segundo artilheiro da equipe - Paulo Baier marcou 14 vezes.

Embora sofra com a ausência do atacante, o time comandado por Hélio dos Anjos pode ter o retorno de outro jogador importante no Distrito Federal. O meia Romerito, que se recupera de lesão na coxa, pode reforçar a equipe. Ramalho e Fahel, suspenso contra o Flamengo, também ficam à disposição.

Para impedir o título do São Paulo, o Goiás precisa vencer a partida no Bezerrão e o Grêmio tem de vencer o Atlético-MG no Olímpico, em Porto Alegre.


Leia mais sobre: Iarley Goiás



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo