iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 19:06

Após vitória, Cleiton Xavier elogia trabalho de Pintado

"As coisas começaram a acontecer e isso se deve ao bom trabalho que o Pintado vem fazendo", diz meia do Figueira

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O técnico Pintado pegou o Figueirense em uma situação complicada após a saída de Mário Sérgio. Com dois jogos à frente do time catarinense, o clube venceu todas as partidas (contra Náutico e Botafogo) e pode livrar o time do rebaixamento.

O bom trabalho começa a render frutos, pois o meia Cleiton Xavier elogiou o trabalho de Pintado e creditou a ele os resultados recentes.

“No início desse último jogo (contra o Botafogo) começamos um pouco nervosos pela situação, mas no intervalo o Pintado acertou bem o nosso posicionamento, as coisas começaram a acontecer e isso se deve ao bom trabalho que o Pintado vem fazendo”, afirmou Xavier.

Para se safar da degola, o Figueira precisa vencer o Internacional em casa na última rodada do Brasileirão e torcer por um tropeço do Náutico frente ao Santos. Como o Colorado é o ex-time de Cleiton Xavier, o meia dificilmente entrará em campo, pois, se assim o fizer, os catarinenses terão que pagar uma multa ao Inter.

“Não só eu mais todo mundo que está envolvido nessa situação gostaria de jogar. Eu quero estar à disposição para poder ajudar de alguma forma. E se por acaso eu não puder jogar, vou estar lá para ajudar da melhor maneira”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo