iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 21:13

Andrezinho será substituto de Guiñazu no Internacional

Tite quer contar com a experiência do jogador, ao lembrar que ele sabe manter a bola e também é bom passador

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O meia Andrezinho vai substituir o argentino Guiñazu, suspenso, no time do Internacional que decide a Copa Sul-Americana contra o Estudiantes nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Desta vez o técnico Tite não recorreu ao mistério e já anunciou que quer contar com a experiência do jogador, ao lembrar que ele sabe manter a bola e também é bom passador.

Como tem a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, o time brasileiro pode recorrer à retenção do jogo e à troca de passes para conter o ímpeto do adversário, que terá de sair para o ataque se quiser reverter o placar.

A torcida colorada está eufórica e já esgotou os ingressos para o jogo. O vice-presidente de futebol Giovani Luigi diz que o clima das ruas não vai contaminar o vestiário, garantindo que os jogadores sabem da capacidade de reação dos argentinos e estão concentrados no objetivo de manter a vantagem.

Mesmo assim, ninguém esconde a confiança. "Não podemos e não vamos deixar escapar o que conseguimos lá", afirma o atacante Nilmar. "Vamos dar essa alegria (do título) ao torcedor", promete o zagueiro Álvaro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo