iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 16:06

Andrés Sanchez 'cumprimenta' São Paulo, mas torce pelo Grêmio

De volta à elite do futebol brasileiro após 'passear' na Série B, Alvinegro já começou a colocar lenha na fogueira

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A rivalidade entre Corinthians e São Paulo promete voltar a esquentar o âmbito do futebol nacional em 2009. De volta à elite do futebol brasileiro após 'passear' pelos campos da Série B nesta temporada, o Alvinegro do Parque São Jorge já começou a colocar lenha na fogueira.

Nesta segunda-feira, em rápida passagem pelo Centro Comercial da capital, onde o ministro dos Esportes, Orlando Silva, proferiu uma palestra sobre o planejamento do país para a Copa do Mundo de 2014, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, conversou com a imprensa. E cutucou os rivais do Morumbi, alvos preferidos de outro antigo cartola alvinegro, Antônio Roque Citadini.

Questionado sobre quem será o campeão brasileiro da Primeira Divisão em 2008, Andrés 'rendeu-se' ao favoritismo do São Paulo, que precisa apenas de um empate diante do Goiás, domingo, em Gama, no Distrito Federal, para arrematar o hexa. Mas deixou clara sua preferência, sem qualquer sinal de bairrismo.

'Infelizmente a taça deste ano não vai para o Grêmio. O campeão será o São Paulo mesmo, mas eu torcerei contra', disparou, 'cumprimentando' os rivais do Morumbi pela conquista, cada vez mais próxima dos rivais corintianos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo