iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 16:51

Alex Mineiro inicia contato para renovar com Verdão

Aos 33 anos, atacante considera difícil migrar para o futebol da Europa e não se interessa por outros mercados

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Muito se falou na possibilidade de Alex Mineiro seguir para o futebol do Catar em 2009, mas o próprio atacante deixou claro nesta segunda-feira a vontade de permanecer no Parque Antártica. As negociação já foram, inclusive, iniciadas.

”Começamos a conversar na semana passada, é uma coisa que está bem encaminhada e esperamos ter novidades antes mesmo do final do Campeonato Brasileiro”, disse o camisa nove no início da tarde desta segunda-feira, durante desembarque no Aeroporto de Congonhas.

Aos 33 anos, Alex Mineiro considera difícil migrar para o futebol da Europa. Mercados alternativos estão descartados pelo atleta. “Já estive no Japão, tive propostas do Catar. Não é uma coisa que me comove”, avisou.

Nem mesmo a perda da posição de titular no empate contra o Vitória faz Alex Mineiro pensar em sair do Palmeiras. Ele procurou encarar com normalidade o banco de reservas, ressaltando principalmente a maratona vivida durante o ano.

”Eu fui o jogador que mais atuou durante a temporada. Respeito a opção do professor Vanderlei e vou continuar trabalhando”, disse Alex Mineiro, que está suspenso para a última rodada do Campeonato Brasileiro, no confronto diante do Botafogo, no Parque Antártica.

“A sensação (de ficar fora) é ruim, mesmo porque eu disputava a artilharia. Mas o mais importante é o Palmeiras brigar por essa vaga na Libertadores. O percentual de pontos conquistados é grande no Palestra”, finalizou o centroavante, autor 19 gols na competição nacional.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo