iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 15:31

A contragosto, São Paulo inicia semana ‘comum’

“Gostaria de estar praticamente de férias, campeão e fazendo somente trabalhos físicos", lamenta Rogério Ceni

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo está de folga apenas nesta segunda-feira. O restante da semana não será atípico, para lamentação do goleiro Rogério Ceni. “Gostaria de estar praticamente de férias, campeão e fazendo somente trabalhos físicos para não sofrer grande alteração na próxima temporada”, imaginou.

Ao empatar por 1 a 1 com o Fluminense no domingo, o São Paulo adiou a decisão do título do Campeonato Brasileiro para a última rodada, em que terá o Goiás como adversário. O Grêmio, outro candidato à conquista, receberá o Atlético-MG. “Já comecei a jogar contra o Goiás”, avisou Rogério.

O técnico Muricy Ramalho também destacou que o planejamento de treinos do São Paulo não mudou após o final de semana. Ele ouviu o discurso do capitão de sua equipe e utilizou os mesmos argumentos para demonstrar otimismo. “A gente tem um time experiente. Como o Rogério disse, precisamos olhar para três meses atrás e perceber que melhoramos muito hoje”, disse.

“O jogo com o Fluminense não altera nada. O treinamento da semana será o mesmo e o nosso foco também. Vamos para o Gama tentar ganhar do Goiás para ficar com o título”, objetivou Muricy.

O treinador e o goleiro só externaram descontentamento quando ouviram a hipótese de que o resultado de domingo prejudicará emocionalmente o São Paulo. “Discordo. Não vejo falta de ansiedade”, rebateu de imediato Rogério Ceni. “Insônia? Sempre tenho dificuldade para dormir. Qual é o problema?”, irritou-se Muricy Ramalho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo