iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 18:05

Valencia leva susto, mas vence Betis e ultrapassa Real Madrid

Valencia começou arrasador na partida deste domingo e logo abriu o placar

Gazeta Esportiva

VALÊNCIA (Espanha) - A fase do Real Madrid realmente não é boa. Um dia após ser derrotado pelo Getafe por 3 a 1, o time merengue acabou ultrapassado pelo Valencia, que vencia o Betis por 2 a 0, levou o empate, mas no final triunfou por 3 a 2.

Com o resultado, o Valencia assume a terceira colocação com 27 pontos, um a mais que o Real Madrid. Já o Betis segue na 11ª colocação com 17 pontos.

O Valencia começou arrasador na partida deste domingo. Logo aos dez minutos do primeiro tempo, David Villa abriu o marcador. Dez minutos depois, Juan Mata ampliou para os donos da casa.

Contudo, o que já parecia definido mudou na segunda etapa. Logo aos 11 minutos, Juanma descontou para os visitantes. Aos 19 minutos, Marchena cometeu um pênalti e acabou expulso. Emana não desperdiçou a chance e empatou para o Betis.

Apesar do susto, o Valencia voltou a marcar, garantindo a vitória. Aos 28 minutos, Manuel Fernandes cobrou uma falta para área e Baraja, de cabeça, tocou para as redes.

Na próxima rodada, o Valencia enfrenta o Barcelona fora de casa, enquanto o Betis tenta a reabilitação diante do Espanyol.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo