iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 14:55

Tricolor divide atenções com futebol amador em rua do CT

O clima na rua do C.T. do São Paulo na Barra Funda está tranqüilo em função de um jogo de futebol amador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O clima na rua do Centro de Treinamentos do São Paulo na Barra Funda só não está completamente tranqüilo em função de um jogo de futebol amador que é disputado no estádio do Nacional, localizado em frente ao CT.

O torneio é tradicional na capital paulista e atrai um grande número de torcedores, fazendo com que a rua seja tomada por carros estacionados.

Dentro do estádio do Nacional, há uma fervorosa batucada dos torcedores.

Já os são-paulinos deixaram o time ficar tranqüilo no CT, local em que o elenco está concentrado para o jogo. Apenas quatro torcedores do clube estão próximos ao portão de entrada da casa são-paulina.

Um deles, aparentemente embriagado, fica mexendo com todos os que passam pela rua. Dos quatro, três estão vestindo camisas do São Paulo e ostentam enormes bandeiras. Já o outro, curiosamente, usa camisa do Liverpool, clube inglês derrotado pelo próprio Tricolor na final do Mundial de Clubes de 2005.

Um taxista ainda se arriscou a provocar os quatro são-paulinos ao passar em frente ao local e gritar ‘Corinthians’. Como resposta, ouviu muitos palavrões.

Concentrados no CT da Barra Funda desde a noite de sexta-feira, onde há um hotel, os jogadores do São Paulo devem sair do local por volta das 15 horas para se dirigirem ao Morumbi, onde poderão se sagrar campeões do Brasileirão em caso de vitória sobre o Fluminense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias