iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 11:05

Trezeguet admite voltar à seleção francesa

O atacante da Juventus de Turim voltou a correr nesta semana após ter sido operado dos dois joelhos

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - Uma boa notícia para os fãs do francês David Trezeguet. O atacante da Juventus de Turim, que voltou a correr nesta semana após ter sido operado dos dois joelhos no início da atual temporada do futebol europeu, admitiu neste domingo voltar à seleção francesa.

Numa entrevista ao programa Téléfoot, da rede de TV francesa TF1, o jogador deixou claro que quer vestir novamente a camisa dos Bleus. “Não esqueço que o país inteiro me aclamou e me colocou entre seus dez esportistas favoritos. Fiquei tocado”, lembrou Trezeguet, autor do gol do título da Eurocopa de 2000 contra a Itália.

Conhecido por seu jeito franco, o atacante, que completou 31 anos no último dia 15 de outubro, admite que ainda existe uma mágoa com o atual técnico da seleção francesa, Raymond Domenech.

“Fui bem claro com ele na época do meu pedido de dispensa, enquanto ele evitou qualquer tipo de aproximação. Mas, se as coisas mudarem, estou disposto a voltar à seleção. Não quero que minha carreira com os Bleus termine assim”, concluiu o francês, que deve retornar aos gramados em fevereiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo