iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 09:55

Rodrigo deve ficar no São Paulo em 2009
O empresário do jogador viajou na semana passada para a Ucrânia para conversar com os dirigentes do Dínamo de Kiev

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo tem a chance de conquistar o tricampeonato brasileiro neste domingo, mas a disputa pelo troféu não impediu que a diretoria tricolor já pensasse com antecedência em alguns detalhes da próxima temporada. Um dos assuntos já adiantados é a situação do zagueiro Rodrigo, que tem contrato de empréstimo apenas até o fim deste ano.

O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, viajou na semana passada para a Ucrânia para conversar com os dirigentes do Dínamo de Kiev, que detém o vínculo com o zagueiro. Na reunião com os ucranianos, o agente tratou principalmente da situação do palmeirense Kléber, que também tem contrato com o Dínamo, mas nem por isso o caso de Rodrigo foi esquecido.

“Ele deve ficar no São Paulo, mas vamos tratar cada caso de forma diferente. Desta vez, estou aqui só por causa do Kléber e vou tratar dos casos do Rodrigo e do Michael (do Santos) em uma próxima oportunidade que vier à Europa. Mas ele deve ser reemprestado ao São Paulo, e o Michael poderá ser emprestado para outro clube brasileiro”, comentou o empresário, em contato por telefone com a reportagem da GE.Net.

No São Paulo, os dirigentes avisam que só pretendem falar sobre a situação de Rodrigo depois de o clube encerrar sua participação no Brasileirão. Porém, há o interesse do Tricolor de prorrogar o empréstimo.

Depois de passagem pelo Morumbi em 2004, o zagueiro retornou ao clube em julho e conquistou a confiança de Muricy Ramalho para atuar na equipe titular. Em visita de dirigentes do Dínamo ao Brasil recentemente, o jogador já avisou que gostaria de ficar por mais um tempo no São Paulo.


Leia mais sobre: São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias