iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 23:10

Palmeiras gosta do empate, mas Diego Souza cobra juiz

Meia fez questão de lembrar de lance polêmico após o duelo contra o Vitória, no Barradão

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Apesar de estarem cientes de que a vitória anteciparia a conquista de uma vaga na Libertadores, os palmeirenses deixaram o Barradão satisfeitos com o empate com o Vitória. Um dos jogadores, porém, acredita que um erro do árbitro Giuliano Bozzano poderia ter dado os três pontos à equipe.

No segundo tempo, Diego Souza entrou na área e foi derrubado por Vanderson, um toque que, na opinião do camisa 7, foi pênalti. “O árbitro poderia ter marcado um pênalti em cima de mim. Fui tocado pelo jogador do Vitória”, argumentou.

De qualquer maneira, o discurso de ordem era de satisfação, apesar do sentimento de que o futebol mostrado nos primeiros 45 minutos merecia pelo menos um gol. Principalmente por parte de Kléber, que se movimentou bastante e desperdiçou três grandes chances.

“Foi um jogo muito legal, aberto e com chances dos dois lados. Foi apenas injusto não ter saído nenhum gol. Nós criamos muitas chances no primeiro tempo e poderíamos ter vencido, mas o goleiro deles estava muito bem”, elogiou o atacante, falando de Viáfara.

“Viemos aqui para buscar os três pontos. Nosso time teve condições de fazer o gol, mas acho que o resultado ficou de bom tamanho”, completou o capitão Marcos, que também foi um dos destaques do confronto com defesas que evitaram um triunfo dos baianos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo