iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 22:20

Náutico revela torcida de Muricy por vitória
Ex-treinador do Timbu, o técnico do São Paulo enviou uma mensagem de incentivo aos jogadores de seu antigo clube

Gazeta Esportiva

RECIFE - A vitória do Náutico neste domingo sobre o Atlético-PR contou com um empurrãzinho bastante especial de um torcedor distante: Muricy Ramalho. Ex-treinador do Timbu, o técnico do São Paulo enviou uma mensagem de incentivo aos jogadores de seu antigo clube, do qual ainda é sócio, instigando os alvirrubros a buscar três pontos contra o Furacão na partida deste final de semana.

De acordo com o diário pernambucano Jornal do Commércio, Muricy utilizou um vídeo enviado para o Recife para falar aos jogadores do Náutico ser um torcedor do clube, além de dizer que a equipe não merecia brigar contra o rebaixamento. “O treinador disse que sabia que os jogadores se dedicariam 100% e, no entanto, pediu que se dedicassem 120%”, afirmou o periódico.

A iniciativa contou com o aval do técnico Roberto Fernandes, atual ocupante do cargo nos Aflitos, e do atacante Kuki. “A gente fica bastante grato com o que ele nos falou, com o carinho que ainda guarda pelo Clube Náutico Capibaribe, pelas pessoas que fazem o Clube Náutico Capibaribe. A gente agradece de coração ao professor. Ele sempre estará no nosso coração e na nossa mente”, disse Kuki.

Com a vitória sobre o Atlético, o Náutico subiu a 43 pontos e deixou a zona de rebaixamento e chegou ao 15º lugar. O time pernambucano enfrenta o Santos na Vila Belmiro na próxima rodada, em jogo na Vila Belmiro, em confronto no qual os dois times ainda têm pequenas chances de cair.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo