iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 21:00

“Muito vivo”, Muricy acha que “empate foi bom”

Técnico ressaltou que time precisa de pouco agora para conseguir o hexacampeonato na próxima rodada

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo não conseguiu apresentar um bom futebol neste domingo e deixou escapar a oportunidade de conquistar o título com antecedência. Apesar de ver frustrada a expectativa de quase 70 mil torcedores que compareceram ao Morumbi, o técnico Muricy Ramalho advertiu que o Tricolor ainda tem plenas condições de ser campeão e acha que o empate neste domingo foi benéfico ao clube.

“Sabíamos que o jogo seria dificílimo. Por isso, o empate até foi bom pelas circunstâncias. Não estivemos bem, mas nosso time é valente. Estamos muito vivos na competição e isso pesa muito. Precisava de dois pontos e agora só de um”, afirmou.

O São Paulo necessitava de uma vitória para ser campeão em casa, mas só empatou com o Fluminense por 1 a 1. Mesmo ciente de que o time carioca ainda brigava contra o rebaixamento, Muricy fez questão de elogiar a qualidade do time de René Simões.

“O Fluminense não surpreendeu. É um time que está jogando bem há um tempo, desde que o René assumiu. Hoje, o Fluminense jogou superbem”, analisou.

Para ser campeão, o São Paulo precisa apenas de um empate na última rodada, contra o Goiás, no Distrito Federal. Para o duelo contra a equipe esmeraldina, o treinador aposta na experiência de seus jogadores.

“Nosso time é experiente e precisava fazer dois pontos nesses jogos. Agora, temos de fazer mais um. O jogo não estava bom, mas conseguimos manter a vantagem. Queria o título, mas, pela circunstância do jogo, foi bom o empate”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo