iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 16:12

Hamburgo empata com Bochum por 1 a 1 pelo Alemão
Time dos brasileiros Alex Silva e Thiago Neves poderia ter encostado do Hoffenheim, que está na ponta

Agência Estado

BOCHUM (Alemanha) - O Hamburgo, que já ocupou a ponta do Campeonato Alemão, perdeu a chance de encostar nos líderes neste domingo, ao empatar com o Bochum, por 1 a 1, fora de casa, pela 15ª rodada da competição. O resultado deixou a equipe visitante com 27 pontos, na quinta colocação da tabela. O Bochum tem 11, na 16ª posição.

O Bochum, na zona de rebaixamento, abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com gol de Sestak. O empate dos visitantes, dos brasileiros Alex Silva e Thiago Neves, só veio aos 25 da segunda etapa, com Olic ao aproveitar rebote do goleiro.

Em Stuttgart, o time da casa bateu o Schalke por 2 a 0, com gol de Simak, aos 34 minutos, e Gomez, aos 38 do segundo tempo. Com a vitória, o Stuttgart chegou aos 21 pontos, subindo para a 10ª colocação. O Schalke tem 23 e caiu para a 9ª posição.

Também neste domingo, o Borussia Dortmund empatou com o Wolfsburg sem gols, em casa. Os anfitriões têm 25 pontos, na sexta colocação, enquanto o rival tem 23, na oitava posição da tabela.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo