iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 15:30

Corintianos provocam são-paulinos em frente ao CT

O ambiente esquentou quando torcedores com camisas da Gaviões da Fiel passaram em frente ao local e provocaram os são-paulinos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O clima de tranqüilidade em frente ao CT do São Paulo foi ameaçado pelas provocações de torcedores rivais. O ambiente esquentou quando dois torcedores com camisas e bermudas da Gaviões da Fiel passaram em frente ao local e provocaram três são-paulinos que agitavam bandeiras próximos ao portão da casa tricolor.

“Você gosta de segurar no mastro, né?”, insultou um dos corintianos, que ouviu a resposta do outro lado. “Sai daqui, segunda divisão”, retrucou o são-paulino. O torcedor alvinegro ainda ameaçou partir para a briga, mas pessoas dos dois lados acalmaram os ânimos.

Já outro torcedor corintiano, que deixou sua motocicleta parada em frente ao CT enquanto assistiu a um jogo de futebol amador no estádio do Nacional, provocou também os são-paulinos. “Vocês têm que ir ao Parque São Jorge porque é lá que tem festa. Já comemoramos três vezes no ano e agora vamos deixar para elas”, provocou, referindo-se ao acesso à Série A, ao título da Série B e à vitória sobre o vice-líder da Segundona, Avaí.

Já um palmeirense, vestindo calça, camisa e boné do Verdão, passou tranquilamente em frente ao CT sem fazer qualquer provocação e também sem ser incomodado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo