iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 15:05

Com taça nas mãos, são-paulinos esperam o time

A região em frente ao principal portão do estádio já está tomada por uma multidão de torcedores tricolores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A torcida são-paulina não tem dúvidas de que o time conquistará o título do Brasileirão na tarde deste domingo, em partida contra o Fluminense, no Morumbi. A região em frente ao principal portão do estádio já está tomada por uma multidão de torcedores.

Um dos fãs, inclusive, carrega um grande troféu dourado e comemora como se o título já estivesse garantido. Apesar de a entrada no estádio já estar permitida, ninguém sai do local.

Há torcedores que gostam também de mostrar as longas distâncias que percorreram para participar do dia que poderá ser histórico. Faixas com nomes de diversas cidades (como Ribeirão Preto) são estendidas próximas ao portão de entrada.

Fogos de artifício também deixam o clima ainda mais festivo. A aglomeração no local deverá continuar até o momento em que o ônibus com a delegação são-paulina chegar ao local.

O jogo contra o Fluminense está agendado para as 17 horas (de Brasília). Para comemorar seu sexto título brasileiro, o time de Muricy Ramalho só precisa da vitória sobre os cariocas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo