iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 14:25

Capital paulista já vive clima de decisão

A torcida do São Paulo decidiu não esperar muito e já começou a se dirigir para o estádio do Morumbi por volta do meio-dia

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A torcida do São Paulo decidiu não esperar muito e já começou a se dirigir para o estádio do Morumbi por volta do meio-dia. Assim, a capital paulista está tomada pelas cores vermelho, preto e branco.

Torcedores são-paulinos se reúnem nos mais diferentes pontos da cidade para irem em turma para o estádio. Nas principais vias de acesso à região do Morumbi, carros são cobertos por enormes bandeiras do Tricolor e ajudam a ecoar o barulho de buzinas.

Uma das faixas já até esquece o título que o time pode conquistar neste domingo e faz projeção de um troféu da próxima temporada. “Rumo ao Tetra”, diz a faixa, em referência ao Mundial de Clubes.

Faixas de hexacampeão e bandeiras também são vendidas em vários pontos da cidade. Os torcedores estão se mostrando dispostos a desembolsar R$ 5 para colocarem com antecipação o hexa no peito.

O São Paulo poderá conquistar seu sexto título nacional na tarde deste domingo, em caso de vitória sobre o Fluminense, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo